domingo, 5 de dezembro de 2010

Amor... dor... viver... sentir!

Uma amiga minha anda passando por problemas amorosos, escrevi esse texto para ela como conforto, mas quando li, vi que não deverá ajudar muito, porém, para mim esse texto reflete a verdade sobre o amor...




Sentir amar, sentir amor, sentir a dor, sentir... 
Quando a "vida" nos toma algo que queremos muito...
Quando o querer dói...
Quando o doer é necessário...
Quando a unica necessidade que terá por muito tempo, não será preenchida...
Preste muita atenção na dor, pois ela nos lembra que estamos vivos!
Quando a dor for insuportável...
Lembre-se que você tem sorte... 
Pois pode amar a qualquer um desse jeito forte...
E com toda certeza se o amor que sentes é puro e verdadeiro, você poderá se apoiar nele, se levantar e ver, que quem perde um amor não é você, e sim quem deixou de ver a importância do que você sente...
Não existe amor sem dor...
Não existe dor sem vida...
Não existe vida sem amor...





Espero que gostem!

Abraço a todos =D

2 comentários:

  1. Não existe amor sem dor... só amando pra saber a dimensão dessa dor!! Mas a dor passou. kem sabe um dia o amor tb acabe ?!

    ResponderExcluir
  2. Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.

    ResponderExcluir