quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sem título...

Acabei de ler um texto incrível, porém, recheado de tristeza e melancolia, de alguém desesperado, por perder um amor, e não para outra pessoa, e sim para a morte...
Lembro-me bem de quando eu perdi o chão, tudo parecia nada, não tinha importância, não tinha relevância, e muito menos razão.
Roubando uma frase, eu já dei o melhor da minha poesia para alguém, e recebi de volta o melhor da poesia, porém, o final dessa poesia que ganhei não foi lá muito feliz, quem acompanhou meu blog nos últimos meses sabe do que estou falando...
Agora descobri que sou capaz de fazer uma poesia melhor ainda, mais cheia de vida e harmoniosa, pois, mesmo depois de ter perdido a minha melhor poesia, me permito continuar a escrever, pois sempre terá alguém que me deixa inspirado, esse alguém está presente na minha vida hoje, entrou e não saiu mais, e eu estou novamente a mercê do amor, afinal, assim que é bom estar!
Os medos do passado ainda fazem parte de mim, porém, me fizeram mais forte, pois se mesmo com medo consigo enfrentar a vida, sei que estou preparado para dar a minha melhor poesia novamente, amar e ser amado, assim como deveria ser!
Não morro por ninguém, acho muito melhor viver por alguém (!), afinal, os mortos ficam no passado e na lembrança, EU QUERO ESTAR NA VIDA!
Então, viva por alguém, de sua melhor poesia, e se não tiver retorno, chore, grite, esperneie, mas nunca deixe de se permitir viver por alguém!

Um comentário:

  1. Massa...

    Sentir primeiro, pensar depois; Perdoar primeiro, julgar depois; Amar primeiro, educar depois; Esquecer primeiro, aprender depois; Libertar primeiro, ensinar depois; Alimentar primeiro, cantar depois; Possuir primeiro, contemplar depois; Agir primeiro, julgar depois; Navegar primeiro, aportar depois; Viver primeiro, morrer depois.

    ResponderExcluir