segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem sentido, fazendo todo sentido...

La vem de novo, mais palavras ao ventoasneiras aleatórias, palavras sem sentido pra fazer a vida ter sentido...
As vezes fico pensando e tentando ter uma epifania, momento breve de clarividência  para escrever, para trazer a todos palavras sábias escritas por um jovem "meio" doido kkkkk
Dei uma passadinha nos blogs que costumo ler, para ver se conseguia ter alguma inspiração, no máximo consegui escrever um comentário ou outro, nada demais, não tenho muito o que dizer, minha vida ta boa, não tenho do que reclamar, uns problemas aqui, outros ali, mas afinal, quem não tem problemas?!
Depois de uns meses de desconforto, estou eu aqui novamente, bem e preparado pra próxima, que parece já ter chegado, tomara que sim, espero que sim, desejo que sim, enfim, já deu pra perceber que eu meu status é "Falling slowly" kkkkkkk
Se você, pobre mortal assim como eu, tenta desesperadamente ser feliz, primeiro tente perceber se você já é feliz, e não está agindo como um cachorro, que corre atrás dos carros, e que quando consegue alcançar não sabe o que fazer...
Pegue o que tem na mão, conte tudo o que tem, veja o quanto você tem, olhe em volta, veja o que isso te proporciona, antes de querer mais, queira o que você já tem, e seja feliz por isso!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário