terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cumplicidade...

Bom dia povo, tudo bem? Esse texto que trago para vocês hoje foi escrito pela Talita Nottolini, como gostei bastante resolvi postar aqui para vocês! =D


‎"Como esquecer o beijo na mão?
E, também o jeito que me trata?
À mim fala com cuidado descomunal
Cuida, até mesmo, do chão, e me dá colo
Como esquecer o que juntos somos
Por isso, não esqueço, não.
Somos estiagem e chuva intensa.
Só precisamos enxergar
O que, por vezes, está além mar
Só precisamos nos entregar
E os naufrágios, da mente apagar
Ser feliz é uma decisão!
É escolher se vai pela contra mão
Ou, se vai pela via expressa de carinho
Minha escolha é rápida e certeira
Escolho chegar logo ao ninho
E, por lá, ficar um tempinho
Recarregar minhas baterias
Nos deliciarmos com nossos carinhos
Te conhecer aos pouquinhos
Podar espinhos
E, viver de vez uma felicidade
A melhor, a completa, por vezes em desalinhos
Mas que te faz melhorar, acrescenta
Te dá, e troca
Isso é o que chamamos de um belo caminho...cumplicidade"


by Talita Nottolini


Abraço a todos!

Um comentário:

  1. belíssimo texto:
    eu tento escrever umas entrelinhas, mas acho que não chega a tanto. hehe
    www.inbarlow.blogspot.com

    ResponderExcluir