Chama, fogo, calor, El Fuego! (como prefiro chamar), é aquilo que faz com que você, todos os dias da sua vida, diga o quanto ama e o quanto quer o bem da pessoa ao seu lado, não estou falando só de relacionamentos "conjugais" e sim de todos os relacionamentos, não deixe de dizer que ama, não deixe de viver um amor, e no caso do amor conjugal, viva um amor de cada vez!
Uma pessoa que gosto muito, ou melhor, que amo, está passando por um momento... hmmm... como posso dizer... não seria difícil, acho que a palavra certa seria delicado (pensamento ogro: que gay... kkkk).
É, ainda tenho meu senso de humor, só não vale contar a piada dos dois Toddynhos kkkkkk essa sim é ótima!
Ao som do bom e velho rock 'n roll, eu escrevo essas palavras, quase como o Ventania na musica Símbolo da paz, vou "cantar" um trecho adaptado kkkkk...
Estou aqui sentado, na beira da cadeira, fazendo uma bobeirinha, escrevendo palavrinhas, ouvindo Santeria lendo o texto que vou postar... kkkkk até que ficou bom!
Agora deixemos de besteiras (WTF!), e vamos ao que interessa... eita, o que era mesmo?! Ahh sim o amor, este que sobe como um balão, mas se não mantivermos a chama acesa, ele vai esfriar e cair, então, vamos tocar fogo na parada... diga que ama, que deseja, não faça das palavras o principal jeito de dizer que ama, faça a pessoa amada sentir isso, carinho, beijos, abraços, atitudes doidas em horas inapropriadas, são ótimos modos de mostrar para aquela pessoa tão especial o quanto você ama!
Siga adiante, pois o mundo não para, não tenha medo de ir devagar, só tenha medo de ficar parado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário