quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conclusão

Chegou em casa por volta das 4 da manhã, depois de passar o dia em outra cidade, "apagando um incêndio" que acontecera durante a manhã de terça, ao lado de seu grande amigo, corria a 160Km/h na Castelo Branco (espero não ter tomado nenhuma multa).
Minha irmã me acordou hoje, as 7:30 da manhã, as 3 horas de sono já se fizeram valer, acordei bem.
Enquanto dirigia em direção ao centro, pensei em como minha vida mudou no ultimo mes, tinha esquecido como era bom morgar em casa numa noite de segunda feira, com um bom vinho e cigarros, ou de como é relaxante pegar o violão e ficar "reaprendendo" as musicas que toquei durante toda minha adolecencia.
Hoje percebo quanto tempo dediquei a uma unica pessoa, quanto esforço para terminar meu trabalho e poder ir ao encontro dela, agora vem a pergunta, será q foi em vão?
Pensando nisso, cheguei a conclusão que, por mais que tudo tenha terminado de uma forma tão tragica, foi muito bom enquanto durou, eu achava que ia durar mais, mas a vida é assim mesmo, quando você menos espera você toma uma rasteira, ou simplesmente a vida te abre os ólhos...
Consegui alcançar a plenitude novamente, e o melhor é que alcancei isso "sozinho", digo sózinho entre "" por que não estou sozinho, tenho minha família, minha queria "irmã adotiva", meus "pais adotivos" hehe, ou seja, a necessidade de ter alguem do meu lado estava mais para vício do que necessidade, afinal, as pessoas viciam em pessoas também!
Quando percebi que estava viciado em estar com alguem, tudo ficou muito mais fácil, vi onde estava errando, corrigi e hoje estou feliz, trabalhando que nem um camêlo, mas feliz.

2 comentários: