segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cigarros, dorflex e tempo de sobra

Após um certo periodo de anciedade, onde o alcool era a saída para os problemas emocionais que enfrentava, hoje se viu mais forte, viu que não precisa ter alguem do lado para ser feliz, afinal, após tanto tempo acompanhados, as pessoas se esquecem de como é estar sozinho, e para alguns isso pode ser muito assustador.
As dores nos ombros hoje se fazem presentes, como as de quem carrega muito peso, por muito pensou em não levantar do sofá onde dormira a noite toda, pensando em deixar tudo de lado e cuidar de si mesmo, afinal, noites em claro a base de sibutramina e energético deixaram sequelas, abusou muito de seu corpo, agora o mesmo começa a sentir o cansaço de tudo que tivera acontecido.
Um dorflex parece resolver o problema, as dores já diminuem, enquanto arruma seu notebook, ferramenta essencial de trabalho, que tivera deixado na mão no final de semana.
Sonolento, escreve estas palavras sem sentido, precisando apenas relaxar um pouco, dois cigarros depois, acordou para a vida e viu que precisava voltar a trabalhar.
Sem o notebook fica sem ter como trabalhar, por isso resolveu escrever, enquanto o Windows 7 termina de instalar, usando o notebook de um cliente, ele se despede de todos os que leem as baboseiras que escreve.
Abraço a todos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário