terça-feira, 17 de agosto de 2010

Choro guardado...

Hoje posso me considerar bem
Amores vividos, guerras vencidas
Experiência adquirida
Me sinto forte!

Quando olho dentro de minha alma
sinto que ainda tenho muito por fazer
O amor floresce mais uma vez
O que fazer? O que pensar?

Hoje me sinto anestesiado
O Amor não me parece grande coisa
Já senti isso antes, não é novidade
Torna-se até fácil de se ignorar

Um grito ofegante
Meu instinto mais profundo
Diz que não posso ser assim
Chora baixinho dentro de minha mente

Meu "ego" está no controle
Ele diz que não posso ceder
tenho que continuar em frente
E é isso que farei!

Podem fazer o que quiserem comigo
Sei que consigo suportar
Pois a força de meu pensamento está comigo
E se existe Deus
Ele concerteza terá orgulho de mim
Pois tento evitar fazer pedidos desesperados
Consigo fazer tudo, posso tudo, só basta eu querer!

A pergunta é, você quer também?



Don't you wanna come with me?

Don't you wanna feel my bones on your bones?

It's only natural...

(Bones - The Killers).

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário