domingo, 22 de agosto de 2010

Olha só, to podendo...

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?? Eu também estou ótimo, porém, tem algo me incomodando bastante, então usarei esse meu querido espaço que chamo de blog, para alfinetar uma pessoa que anda utilizando de meu querido nome para "se engrandecer", portanto, se você, leitor inocente que não tem nada haver com a história, não entender nada, não se preocupe, pois isso é a maior prova de sua inocência.

Eu sou um cara quadrado, por mais que tenha o pensamento livre, no fundo no fundo eu sou quadrado, gosto das coisas preto no branco, quero que sempre me digam a verdade, justamente por que faço o mesmo com todos, e em meus relacionamentos (quem vê pensa que foram muitos hehe), faço o mesmo, sempre digo como estou me sentindo e o que quero, SEM DEIXAR NADA NAS "ENTRELINHAS"...
Pois bem, um certo alguém quem não compreendeu isso, me disse a um tempo atrás que ninguém conseguiria ser desse jeito, e que não acreditava em mim, não acreditava no que dizia, e muito menos no que eu sentia...
Esse mesmo alguém, sumiu da minha vida por uns dias, quando voltou, me contou o a causa de seu sumiço, e me disse que não daria mais certo continuarmos, eu como bom entendedor, deixei ela a vontade com sua própria decisão e não a procurei mais, tanto até que todas as vezes que conversamos depois que isso aconteceu, FOI POR QUE ELA VEIO ATRÁS!
Agora, depois de um "bom tempo", vai dizer para as amigas que eu to chamando ela para sair? Que eu to afim de novo? Pelo amor da vó de cueca né meu!
Ainda mais vai falar isso, justamente para chegar no ouvido da guria que eu to saindo? Ahh mas é muita infantilidade mesmo, tentou jogar comigo, achou que eu ia correr atrás e se ferrou, pois ESQUECEU DE ME OUVIR, quando disse que respeitava a decisão das pessoas, e que se me dissessem não, era não e eu não iria insistir no contrário...
Então, peço a essa excelentíssima pessoa que pare de usar meu nome para satisfazer o ego com uma mentira, ainda mais falando isso para as outras pessoas, com o único intuito de magoar e ferir, meu nome não deve ser usado desta forma, nunca!!
Então, a você, que acha que um dia estive na sua, esqueça de mim!! Como eu mesmo tinha lhe dito pessoalmente, NÃO QUERIA NADA SÉRIO COM VOCÊ! deixei isso muito claro em todos os momentos, e para ser mais claro, CONTINUO NÃO QUERENDO, e com certeza não será depois disso que eu vou mudar de ideia, muito pelo contrário, agora tenho mais que certeza que você não me serve! e ponto final.

3 comentários:

  1. rsrs adorooo.. isso mesmo amore. bota pra correr. =***

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs
    Adoreiiiii...
    Vc foi maravilhoso e educado.
    Ai ai mulheres, loucas.Não é assim que se conquista um homem. KKKK
    Bjssss

    ResponderExcluir