sábado, 14 de agosto de 2010

Para uma pessoa muito especial...

O que falar da minha querida irmãzinha?? Bem, vamos tentar neh euahEUHUAE
Muita gente na minha vida ficou muito tempo, porém, muitas sairam discretamente, outras nem tanto, mas você eu tenho certeza que posso sempre contar, sei que não é fácil, me acordar de manhã, aguentar minha teimosia, a desorganização que minha existencia causa também é tremenda, e sei que só um santo teria saco e paciencia para me aguentar, por isso estou aqui para te agradecer, e para dizer o que você já sabe, que te amo muitoooo, você é sangue do meu sangue, mesmo não compartilhando o mesmo pai e mãe
Hoje sei que tenho uma irmã, e que ela sempre estará lá para me ajudar, brigar comigo por eu não dormir direito, por abusar da vida desregrada que levo, se preocupar e me amar, como um bom irmão faz, e de coração.

E sei que você sabe que sempre poderá contar comigo, sempre tentarei encaixar suas necessidades nas minhas, e assim conseguir fazer tudo o que puder por você!
Você, hoje, pode dizer que me conhece melhor do que ninguem, sempre presta atenção em mim, ve minhas necessidades sem eu nem demonstrar, como nínguem nunca fez antes, e isso é mais valioso do que qualquer coisa que exista no mundo!
Saiba que sempre estarei lá para você, seja pra chorar, pra rir, desabafar, beber, zuar, enfim, tudo o que precisar, saiba que estarei lá!
Se Deus pretendia me dar um presente na vida, eu acho que ele já deu, e esse presente é você! E digo que foi o melhor presente que já tive!! e pode ter certeza que darei todo o valor para isso!
Te amoo minha irmãzinha mais velha, e saiba que isso nem você mesma pode mudar! Não importa o que aconteça, sempre vou te amar!
Muitos beijos e abraços de seu querido irmão, que sempre olhará por você, não importa onde estiver!
Stay calm and carry on! because the life is hard but we can make it easy and cool xD
Até mais tardeee, logo logo chego em casa e agente conversa! beijãooo xD

PS. Eu tentei deixar isso por depoimento no Orkut, porém eles estão mão de vaca e economizam caracteres, por isso escrevi aqui, pois não quero que haja limite para o que sinto por você!! xD

Um comentário:

  1. Ah Pedro...sabe que eu também te amo....e você é o meu IRMAOZÃO....você sabe que sou sua fã!!!!

    Amo amo amo

    Brigadão pelo depoimento em forma de post hehehehe

    Beijos Lindo

    ResponderExcluir