quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nota rápida...

Boa tarde pe-pe-ssoal hehe, estou aqui mais uma vez como prometido, com mais alguns pensamentos...

Hoje estive pensando (como sempre hehe), o quão as pessoas complicam tudo, por exemplo, o dia dos namorados, grande dia onde casais trocam presentes e algo mais (geralmente o algo mais é sempre melhor hehe), já pensaram no quão é dificil escolher um presente? E no pior dos casos, você compra o presente e a pessoa não gosta, putz, que coisa foda, faz até o mais feliz e saltitante cidadão ficar triste, agora eu pergunto, Por que?
Temos que ter em mente uma coisa, se estamos com a pessoa, já é o maior presente, o amor, a cumplicidade, e aquela noite especial que só cada um sabe como é. Então não deixe uma coisa completamente sem noção estragar a noite de vocês, afinal, se o presente não é bom, seja você mesmo(a) o presente!

Agora um pouco de melancolia hehe, como eu não estou namorando (mais), o que devo fazer para passar a noite de dia dos namorados em grande estilo?? respondo no próximo post quando souber o que fazer hehe.

Paz, amor, e tesão a todos!

2 comentários:

  1. Bom, eu keria ir pra noite dos encalhados( na utópica, aki em bh), mas vou ter q trabalhar msm!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. aehaeheauh noite dos encalhados deve ser boa euahuHuAEuh pena bh ser tão longe euhueAHAEU

    ResponderExcluir