quarta-feira, 9 de junho de 2010

A vergonha mata.

Ola novamente, estou de volta ao blog, ontem tive um momento de inspiração e resolvi escrever, e olhem o que saiu hehe, espero que gostem.

O que dizer da vergonha, algo que nos impede de passar por ridículo, ou algo que nos atrapalha no grande ofício de ser feliz?
Este é o paradoxo da humanidade. Não tem vergonha na cara não? eu respondo com a boca cheia... NÃO PORRA!
Afinal, por que deveria ter vergonha? Quando você está no MC Donalds, acaba de pegar a bandeja com tudo o que você e sua guria iam comer, e de repente... BUM... Tudo está no chão e você tomou um banho de Coca Cola... Me Responda, o que nos resta fazer? Simplesmente olhar para a cara da infeliz MC Escrava e dizer: Merda, essa bandeja ta mole, você pode trocar?
Ta vendo, a falta de vergonha nos rende coisas boas, afinal, quem ali na porra do MC Donalds me conhece? No máximo vão falar: Nossa que foda, o cara derrubou tudo, mas que nada, ele ganhou tudo novo, denovo...
Exercer a falta de vergonha é algo lindo, simplesmente divino, e como levitar, só que o ar é a mente das pessoas, e quando você voa por la, concerteza você será lembrado por alguns dias, quem dirá anos...
Felizes são os animais, que trepam na frente de qualquer um, sem nenhum pudor, pois sabem, a vida é para ser vivida, se não vem o predador e já era, foi pra cucúia... (Lembrei da minha avó agora hehe)
Ou também, estar dando uns amaços no banheiro em reforma de um shopping, no auge da adolescência, você e aquela guria que conheceu a pouco tempo mas já está completamente de 4 por ela, ai de repente o que acontece?? Uma tiazinha lazarenta e intrometida abre a porta do banheiro, espera alguns segundos perplexa e com vergonha de si mesma pela situação e diz: Será que eu posso usar o banheiro? PORRAAA O BANHEIRO TA EM REFORMAAAA!!! mas perai, não podemos confundir falta de vergonha com falta de educação, isso sim algo primordial na vida em sociedade... (que merda isso hehe). Cara, que máximo, olhar pra cara dela com a maior cara lavada e dizer, mas é claro, sair de boa, como se nada tivesse acontecido, não é mesmo minha linda Tangerine? hehe
Cresci com meu pai falando, vergonha só te atrapalha, as pessoas tem tanto medo de você quanto você delas, se você se entregar e não tiver medo, as pessoas farão o mesmo.
Não é atôa que guardo segredos macabros de muitos amigos... (não, não vou contar nada aqui, se quer fofóca, leia Contigo!).
E quando você fala para aquele seu amigo, vai la cara, chega nela, e ele vira e fala: cara, tenho vergonha... PORRA o que você tem a perder??? Me diz, você já está no Não, o máximo que vai acontecer é continuar no não e ponto final!
Também não existe nada mais sem vergonha do que falar sobre sexo, ainda mais quando você reencontra aquele amor do passado, que foi vivido por pouco tempo, e percebe que a intimidade nas conversas é a mesma, e ai você solta a pérola: Olha, tenho certeza que quando nos encontrarmos, vamos passar 15 minutos conversando e vamos pro motel... Cara, isso é fantástico.
Lógico, as pessoas se assustam as vezes com a falta de vergonha, a grande maioria das pessoas não pensa no quanto ela atrapalha, no quanto limita, e poxa, já usamos apenas 5% do nosso cérebro, quer mais limitação ainda??
E a vergonha de ter preguiça? De mandar tudo a merda. De falar que ama. De demonstrar o que sente. De que vale tudo isso, se o final é igual para todos, simplesmente morrer e ser queimado, enterrado ou jogado em um rio qualquer por um bando de bandidos...
Vergonha mata, lentamente, tira a alegria de viver, de sentir, de ser.
Não se limite, pois se você se limitar, as pessoas farão o mesmo com você.
Desculpem os erros de português, agora são 3:40 da manha, daqui 2 horas e 20 minutos tenho que acordar pra trabalhar, já tomei um litro de vinho barato e fumei quase um maço de cigarros, e não to nem ai para o que pensarem disso, pois afinal, NÃO TENHO VERGONHA!!!
Agradeço a Cintia Moraes, grande amiga, que se não fosse ela não teria voltado a escrever.


abraço a todos e voltem sempre =D

2 comentários:

  1. êeeeeee que lindo! amei, sr. Tangerine!
    afagos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Cintia.... lindoooooo

    Ah, achu q desse mal, eu tb naum morro...
    srsrsrss
    bjsss

    ResponderExcluir